blog em construçao

Construindo esse esgoto ainda daqui um tempo teremos ele pronto.obrigado

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

lei de morph

Hoje quando estava escrevendo no caderno(nao era dever de escola) aconteceu algo que me trouxe enspiraçao para minha primeira postagen. enquanto escrevia meu lapis caiu no chao mas ele nao simplesmente caiu no chao ele caiu depois que eu me sentei na cadeira e ele quebrou a ponta e pra piorar ele rolou pra muito longe.
ai eu pensei : Poxa vida por que as coisas as vezes dao tao errado? logicamente que a culpa é da lei de morph
pra quem nao a conhece eu vou explicar melhor é uma lei que funciona assim, ela dis que tudo o que pode dar errado, VAI DAR ERRADO de alguma maneira ex:
quando você esta preso ne um engarrafamento a sua fila nao anda correto?
errado a fila que você estiver nun vai andar se você mudar de fila a que você estava imediatamente passa a andar e a que você esta agora nao anda.
mais exenplos:
você é um exelente jogador de baralho ai você esta jogando desde muito cedo e ganhando ai você resolve apostar e pronto como em um passe de magica você começa a perder ou pior quando você esta ganhando e nao para ai você perde tudo que ganhou e tambem o que tinha no bolso.
em casa nao é diferente você passa perto da sua cama centenas de veses mais justo de madrugada na hora que você nao pode gritar ou chingar o dedinho ou canela detectores de moveis resolvem funcionar e ai você ja sabe né, essa é a parte onde você obdesce a lei de morph e da um chute na cama isso so vale quando é cama quando é colchao pelo fato de ser macio o dedinho ou canela nao se sente atraido por ele.
bom é isso ai, pra quem nao conhecia essa é a lei di morph uma lei que todos mesmo sem querer a obedescem!

Um comentário:

  1. kkkk ! otiimaaaaaaaa !

    rasheeii ... a melhor parte "... VAI DAR ERRADO ..."
    ai Alê, amo ocee... !

    ResponderExcluir